27 de Junho de 2017 às 08:59

Simone comenta ataque sofrido pela irmã Simaria em show

'Esse cara não tinha intenção de dar amor e sim de machucar', comentou a cantora nas redes sociais



Depois da confusão em um show em Amargosa, na Bahia, Simone, da dupla com Simaria, se pronunciou. Em vídeos publicados no Instagram Stories, ela explica o que acontece e diz que o instinto de irmã falou mais alto.

— No momento que a gente estava cantando, vocês já viram o vídeo, subiu um cara muito maluco e agarrou a Simaria. No que ele agarrou, derrubou ela no chão e começou a sufocar ela. E quando eu vi aquela situação saiu meu lado de artista e entrou o lado de irmã. Se for preciso, dou a vida pela minha irmã. No momento que eu vi aquilo, fiquei desesperada e aí fui para cima mesmo, não dá para continuar sendo arista e deixar ver alguém da sua família sendo machucado ou apanhar.

Depois de se explicar, Simone ainda agradeceu o carinho dos fãs e pelas mensagens de apoio que recebeu.

— Espero que vocês me entendam, quero agradecer ao carinho dos fãs de Amargosa, agradecer aos fãs de todo Brasil, às mensagens. Os fãs que já chegaram perto de mim sabem a pessoa que eu sou, o quão carinhosa eu sou, mas no momento que você vê alguém que você ama sendo machucado, não tem como você ficar tranquilo.

Ela também postou uma foto com a irmã no Instagram, e se declarou a ela na legenda. “Te amo”, escreveu a cantora.

Veja o vídeo: Fã invade palco, derruba Simaria e leva soco de Simone em show na Bahia

Fonte: R7 Entretenimento


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!