25 de Abril de 2018 às 10:23

Simone desabafa ao fazer shows sem Simaria: "Não está fácil"

Cantora está se apresentado sozinha pelo país, porque a irmã se recupera de uma tuberculose; ela agradeceu o apoio dos fãs

 

Simone está se apresentando sozinha em diversas cidades do país, porque a irmã, Simaria, se recupera de uma tuberculose ganglionar.

Continue lendo após anúncio
 

Ao final do show que fez em Fortaleza, no evento Garota Vip, a cantora gravou um vídeo para agradecer o apoio dos fãs 

— Estou merecendo um descansinho também, não está fácil cantar sozinha. Mas é isso aí, estou aqui com todo amor do mundo e logo logo nossa bebê vai estar de volta pra cantar e trazer muita alegria pra todos vocês. Estou passando também, claro, pra agradecer o carinho que vocês têm tido comigo, com shows lotados, cantando junto comigo, me incentivando, me dando força, com a energia lá no alto... Obrigada a você que esteve comigo, que me apoia, que torce pela nossa carreira.

No próximo mês, Simone e Simaria já se programaram para sair de férias e aproveitar esse período de descanso para que Simaria se recupere 100% e volte aos palcos o quanto antes. 

Fonte:R7 foto: EXPOARAXÁ 2018


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!