14 de Março de 2017 às 16:57

SINE - Vagas de empregos para PatrocínIo e Região

Interessados devem comparecer no SINE Patrocínio munidos de carteira de trabalho e documentos pessoais

OPERADOR DE ESCAVADEIRA - operador de escavadeira hidráulica (mini e-27 new hol 4 tonelada), com experiência, preferencialmente com curso, obrigatório CNH D, ter disponibilidade de horário;

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL - técnico em manutenção mecânica industrial para montagem de maquinas, montagem de rolamentos, traçar peças e outras funções pertinentes ao cargo, CNH B, exige experiência comprovada, ensino fundamental completo (desejável), ter curso de montagem e manutenção de máquinas ou de manutenção industrial.

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO - técnico em segurança do trabalho com registro, experiência na função, cnh b, segunda a sexta de 07 as 17;

VAQUEIRO - Serviços gerais da fazenda. Exige que o candidato tenha veiculo próprio (carro ou moto). Experiência na função. (a fazenda possui represa e piscina). Gado de corte. Apresentar referências.

VIDRACEIRO - Com experiência na função. Horário de trabalho de 8h as 17h30. Possuir CNH "B".

VIDRACEIRO - Vidraceiro com experiência irá trabalhar em Guimarânia.

ADMINISTRADOR - conhecimentos de administração e contábil para administrar uma filial que será instalada em patrocínio, conhecimentos de informática, lançar notas fiscais, alimentação de dados do sistema de vendas, trabalhar com atendimento ao público, Ensino Médio Completo. Empresa no seguimento de semi-joias

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO - Vaga para setor operacional para pessoas com deficiência;

CASEIRO - caseiro nos serviços gerais em chácara de laser, morar na fazenda, ter experiência, referencias válidas de patrocínio, homem serviços de limpeza e organização, piscina, jardim, pomar, sitio de lazer, preferência para aposentados e sem filhos, esposa fará uma diária semanal na casa dos empregadores e auxiliar nos serviços gerais e com as criações;

CASEIRO (AGRICULTURA) - caseiro para serviços gerais da fazenda, pomar, cerca, pasto, cuidar das criações, tirar leite de aproximadamente 20 vacas na ordenha mecânica ou manual, deve possuir referencia, fazenda 16km de Patrocínio MG.

CUIDADOR DE IDOSOS DOMICILIAR - acompanhar e cuidar de uma idosa não acamada e lúcida (90 anos), acompanhar durante o dia, dar medicações, banho, caminhadas, alimentação, e serviços pertinente ao cargo, disponibilidade de finais de semana quando solicitado, trabalho segunda a sábado (08 as 18h), com preferencialmente ter curso ou cursando técnico em enfermagem ou experiência, com referencias de Patrocínio

ELETRICISTA - Eletricista de automóveis com experiência. De segunda a sábado horário comercial.

ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS - mestre em elétrica industrial, manutenção em painéis elétricos e diagrama unifilar, coordenação de equipe da manutenção, executar serviços de montagens elétricas de baixa tensão, conhecer normas nr10. Experiência como Eletricista industrial.

EMPREGADO DOMÉSTICO NOS SERVIÇOS GERAIS - Serviços gerais da residência Lavar, passar, cozinhar, arrumar. Apresentar referências de Patrocínio, morar próximo Centro, quando necessário acompanhar uma senhora 90 anos, preferencia com ensino fundamental completo (obrigatoriamente alfabetizada), segunda a sábado 08 as 18h (sábado a combinar)

ENGENHEIRO CIVIL - Atendimento ao cliente, cadastros, processos de regularização ambiental, visitas técnicas em campo, entre outras. Domínio de cálculo, interesse na área ambiental e saneamento. Conhecimento Auto CAD. De 2ª a 6ª feira de 07h30 às 17h30. CNH "B". Com experiência comprovada. Superior completo em Engenharia Civil.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE AUTOMÓVEIS - Mecânico de veículos leves. Com experiência comprovada. De 2ª a 6ª feira.

Mecânico de manutenção de bombas - Mecânico de bombas e máquinas agrícolas, motor a diesel e gasolina. Desejável CNH B e experiência.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE CAMINHÃO A DIESEL - SOMENTE COM EXPERIÊNCIA COM MECÂNICA DE CAMINHÃO e ÔNIBUS (DIESEL). Horário de trabalho 08 às s 18h, de segunda a sábado. Experiência com máquinas agrícolas ou carro pequeno não tem validade.

MONTADOR INSTALADOR DE ACESSÓRIOS - Instalador de “rodoar” em veículos pesados com experiência na função. De segunda a sábado.

MOTORISTA DE CAMINHÃO -. Motorista de caminhão traçado (Mercedes-Benz actros 4844 e similares, CNH D, obrigatório ensino fundamental completo, experiência comprovada, residir em Patrocínio, escala 6x2, candidato comparecer ao SINE até dia 14/03/2017 para entrevista 15/03/2017;

Para consulta às vagas e participação nos processos seletivos, é obrigatória a apresentação dos documentos abaixo:

- Carteira de Trabalho;
- CPF;
- Carteira de identidade;
- Comprovante do PIS/PASEP;
- CNH: Carteira de habilitação para candidatos às vagas que exigem carteira de motorista;
- Currículo (para entrevista com empregador).
- Horário de atendimento do SINE:

08 as 11 e 13 as 17h, de segunda a sexta-feira.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!