10 de Março de 2017 às 09:24

Supermercado é roubado a mão armada no Enéas e veículo usado por assaltante na fuga é encontrado no Jardim Sul

O veículo esta sinalizado com queixa de furo/roubo

PATROCINIO/MG - No dia 08, por volta das 19h50min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a um supermercado localizado na Avenida Odir Aleixo, bairro Eneas Fereira de Aguiar, onde segundo relato das vítimas, chegou ao estabelecimento comercial um assaltante trajando calça jeans de cor clara, camisa de manga cumprida de cor escura, com rosto coberto por uma camiseta. O bandido estava de posse de um de revólver provavelmente calibre 32 e com o cano enferrujado, e mediante ameaças anunciou o roubo, levando uma certa a quantia que estava nos caixas.

Segundo informações, o autor teria evadido em um VW Gol, quadrado de cor cinza, que estava estacionado nas proximidades do supermercado.

Foi realizado rastreamento sendo localizado, na Rua Adélio Nunes Caixeita s/n no Bairro Jardim Sul,  um veículo VW GOL, quadrado de cor prata, placas LAF-9957. Foi realizada pesquisa no sistema e constatado que o veículo estava sinalizado de furto/roubo. Provavelmente tal veículo teria sido usado na fuga, pelo autor. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Foi verificado os sistemas de filmagens do local do fato e de comércios próximos, que filmaram a ação do autor, sendo constatado que realmente o autor chegou ao local do fato e evadiu em um gol quadrado, cor cinza, não se sabendo a direção de fuga. Rastreamentos continuam sendo realizados.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!