29 de Março de 2017 às 14:35

Suspeito de divulgar nudez de adolescente nas redes sociais é detido pela Polícia Militar em Patos de Minas

Após o crime, a mãe da adolescente também divulgou uma foto ameaçadora na rede social e também foi detida.

Um jovem de 20 anos foi detido nesta tarde de segunda-feira (27/03) suspeito de divulgar uma foto nua de uma garota de 17 anos em redes sociais. A mãe da adolescente também foi parar na delegacia por divulgar uma foto da família do suspeito em rede social.

A nossa reportagem esteve na delegacia e ouviu as duas partes envolvidas. O suspeito disse que os fatos começaram na noite deste domingo (25) quando a vítima, uma garota de 17 anos, pediu para uma amiga postar uma mensagem no Facebook falando que tinha tomado remédio e morrido.

Ainda de acordo com o suspeito, na manhã desta segunda-feira, a garota começou a postar mensagens no Whatsapp e no Facebook falando que ele tinha furtado o celular dela e postado uma foto dela nua. Ela disse ainda que ele ameaçava divulgar foto dela nua em outros grupos de Whatsapp.

Já a vítima disse que ao perder o celular, o suspeito estava por perto e que ele sempre falava para ela que ia postar fotos dela em rede sociais. Ela disse ainda que desde a madrugada de domingo, ele está ameaçando-a.  Inclusive, ele e alguns amigos foram na casa dela ameaça-la.

A mãe da garota também foi levada para a delegacia por postar uma foto da família do suspeito em uma rede social. A mãe resolveu fazer a postagem depois que descobriu que a filha estava sendo ameaçada. Ela disse ainda que faz tratamento psicológico no CAPS e que parou de tomar os remédios desde quando o assunto surgiu.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil para prestarem mais esclarecimentos.

Fonte: Patos Notícias 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!