6 de Julho de 2017 às 09:28

Suspeito de matar cabo do Exército em Uberlândia é preso em Anápolis Goiás

O cabo Antônio Neto foi morto durante troca de tiros com suspeitos que tentaram invadir sua residência

O segundo suspeito de matar Antônio Carvalho Vieira Neto, de 29 anos, militar do Exército em Uberlândia durante tentativa de roubo no bairro Vigilato Pereira foi preso nesta quarta-feira (5), na cidade de Anápolis, em Goiás. (ftoto á esquerda).

A prisão foi um trabalho em conjunto entre as Polícias Civis de Minas Gerais e Goiás.

O homem detido e um comparsa são apontados como autores da invasão à residência do cabo Antônio Carvalho Vieira Neto no dia 22 de junho. 

O suspeito estava escondido em Goiás na casa de um amigo. 

Durante a ação, o militar reagiu ao assalto e na troca de tiros foi atingido e morreu. Ferido, um dos assaltantes foi preso em seguida, após buscar atendimento na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro São Jorge, e segue sob escolta no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

O padrasto de 81 anos do militar também foi ferido e está hospitalizado.

Segundo a PC mineira, há elementos comprovadores de autoria do homem preso em Anápolis. Ele será apresentado na tarde dessa quinta-feira (5) durante entrevista coletiva com o setor de Inteligência da PC.

Leia abaixo:

Cabo do exército é morto após trocar tiros com bandidos no Bairro Vigilato Pereira em Uberlândia

Fonte: Top Uai fotos G1 Valéria Almeida


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!