25 de Maio de 2017 às 08:04

Suspeito fugindo da polícia pela contramão em carro roubado bate e mata outro condutor em Monte Carmelo

O causador do acidente com passagens pela Polícia e conduzindo veículo roubado não corre risco de morte

REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO; EM INSTANTES FOTOS DOS ENVOLVIDOS E VÍDEO

MONTE CARMELO (MG) - por volta das 11h58m dessa terça-feira (23/05) na Rodovia 900AMG1815 próximo a entrada da cidade e a 600 metros do Trevo da Matinha, um suspeito dirigindo um veículo roubado em Uberlândia (MG) na contramão bateu de frente com uma caminhonete Strada que seguia seu trajeto normal. O motorista da Strada "inocentemente" morreu no local e o bandido que ocupava o Honda Civic sofreu várias fraturas e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, mas não corre risco de morte.

José Carlos Stein Mundim, cohecido por "Cai Cai", 50 anos (foto a esquerda), natural e residente em Monte Carmelo, conduzia um Fiat Strada Adventure CD placas HGP-2640 daquela cidade quando no sentido contrário ao seu veículo na contramão vinha o veículo Honda Civic LXS Flex placas HJS-8377 de Uberlândia (MG), conduzido por Gabriel Henrique Alves Passos, 23 anos, apelidado de "Dentinho" (com várias passagens por tráfico, furto e roubos - foto a direita) que estava sendo perseguido pela policia militar e na altura do km 1 da via colidiu de frente ambos os veículos.

A vitima José Carlos Stein Mundim, 50 anos, que estava no Fiat Strada, usando uma expressão popular “morreu de graça”, enquanto o homem conhecido por Dentinho conduzia um veículo Honda Civic roubado em Uberlândia e é suspeito de dar apoio a veículos de assaltantes e roubos na região, teve fraturas e foi socorrido por populares até o PSM de Monte Carmelo, com fraturas, mas sem risco de morte. Depois transferido para Uberlândia (MG).

José Carlos Stein Mundim ficou preso às ferragens, e após liberação do perito da policia civil, os Bombeiros de Araguari com uso de aparelho desencarcerador retiraram o corpo que foi entregue para a Funerária Pax Carmelitana.

LEIA TAMBÉM:

PM confirma que homem que causou acidente fatal em Monte Carmelo trafegava em carro roubado e armado

 

PM localiza esconderijo de bandido causador de acidente, prende comparsas, apreende drogas e simulacro de pistola


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!