3 de Janeiro de 2017 às 19:15

Suspeitos armados foram presos por equipe da PRE na MGC 462 e com dinheiro de origem indefinida

Eles portavam dois revólveres carregados, ambos com 06 cartuchos e R$ 1.000,00 em dinheiro.

Durante operação na MGC 462, na altura do Km 10, a equipe da Polícia Militar Rodoviária, composta pelos cabos Batista e Roges,  suspeitou do veiculo VW Gol ocupado por dois indivíduos e então iniciaram acompanhamento sendo que na altura do KM 26 conseguiram abordar o veículo.

Ressalta-se que os policiais se valeram de todos os princípios de segurança e ética policial que norteiam essa conduta operacional e conseguiram aborar e dominar os suspeitos, sendo que deles estava com a arma na cintura e a arma do segundo autor ao alcance no assoalho do veículo.

Os dois revólveres estavam carregados, ambos com 06 cartuchos.

Com os suspeitos foram apreendidos R$ 1.000,00.

A princípio os suspeitos foram presos por porte ilegal de arma de fogo. Não foi divulgado pela polícia algum tipo de suspeição ou se os mesmos têm passagens.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!