17 de Fevereiro de 2017 às 13:20

Suspeitos de tráfico são presos com crack no entorno do Terminal Rodoviário

Os militares tiveram a ajuda do cão farejador

PATROCINIO - No dia 17, por volta de 00h39min, á Policia Militar diligenciou para averiguar a informação de comércio ilegal de drogas no entorno da Rodoviária. Durante o monitoramento, os militares visualizaram dois homens em atitude suspeitas. 

Além dos dois havia o terceiro autor, que estava em uma motocicleta de cor vermelha. Os menores infratores de 15 anos e 17 anos, deslocaram-se até à Rua Marechal Floriano onde havia um caminhão estacionado. Enquanto estes mexiam no caminhão, o autor J.M.S. de 24 anos observava a aproximação da policia. 

Ao perceberem a chegada da Policia, os três tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais militares. Um quarto autor também fugiu e não foi identificado e nem localizado. 

Durante busca pessoal os militares localizaram 06 pedras de “crack” com um dos Menores, sendo 01 pedra de Crack em tamanho comercial. 

Com o outro menor foi localizada a quantia de R$ 60,00 e um celular da marca Samsung. 

Com auxílio de cão farejador foi localizado no caminhão 08 pedras de Crack de tamanho comercial e 01 papelote de Cocaína. 

O autor foi preso e menores apreendidos  pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Os materiais localizados foram apreendidos e a motocicleta recolhida por suspeita de ser empregada no comércio de tráfico de drogas. 
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!