6 de Fevereiro de 2017 às 14:36

Tarado se esconde em lote vago na região central e tenta estuprar mulher que passava

Vítima desmaiada foi socorrida pelos Bombeiros

Por volta das 9 horas da manhã desse sábado, dia 4 de fevereiro, aconteceu uma tentativa de estupro num lote vago na Rua Osório Afonso com Elmiro Alves do Nascimento, Bairro Constantino. Uma vizinha ouviu um pedido de socorro e foi ver que era, quando avistou o tarado já fugindo e a moça desmaida.

O maníaco aproveitou que no momento não passava ninguém e que há um lote vago com um matagal e tentou arrastar a mulher só não conseguindo porque um motociclista passava pelo local e parou e os vizinhos interviram.

A jovem mulher ficou desmaida no local e os Bombeiros a conduziram ao Pronto Socorrro Municipal.

Lotes sujos facilitam a ação de bandidos e proliferação de insetos

Infelizmente muitas pessoas abastadas fazem especulação imobiliária em Patrocínio (MG) tendo muitos lotes aguardado valorização. Estas pessoas não limpam os lotes, o facilita a ação de bandidos e a proliferação de insetos e até mesmo cobras. escorpiões, aranhas, baratas e ratos são os mais encontrados neste local.

A população solicita a Prefeitura e Câmara Municipal que tome medidas severas contra os proprietários de lotes que os mantém limpos.

Fotos: acima POL e abaixo Gianny P.Reis/Olha o Passarim


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!