11 de Janeiro de 2017 às 10:08

Técnico em Enfermagem desaparecido é encontrado morto em sua residência

Estava desaparecido desde o desde o dia 05/01/17

Segundo informações via 190 funcionários de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Faria Pereira, bairro São Cristóvão, informaram que todos estavam sentido um forte mal cheiro, vindo da residência ao lado e suspeitavam que poderia haver alguém morto na casa.

Ao chegar ao local, os militares depararam com uma testemunha que se diz ser parente do morador, o qual alegou que teve que arrombar a janela do quarto para visualizar o que tinha acontecido com Cleiton Rodrigo de Souza, de 36 anos, deparando com ele caído sobre a cama em decúbito ventral já sem vida e com estágio avançado de decomposição.

Foi feito contato com a perícia técnica porém o perito não compareceu ao local, tendo o corpo sido liberado para seus familiares, de onde foi  levado até o IML, pela funerária São Pedro que irá fazer o sepultamento. De acordo com a testemunha, a vítima fazia uso constante de medicamentos depressivos e já estava desaparecido desde  o dia 05/01/17.

Cleiton que era Técnico em Enfermagem e já trabalhou na área psiquiatrica da Santa Casa, estava ausente do trabalho há alguns dias.

Os funcionários da empresa  foram até a residência procurar por ele, ocasião que sentiram um odor muito forte. A residência não havia sinais de arrombamento, presumindo morte natural. 

Saiba aqui detalhes do Funeral - Clique Aqui


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!