26 de Julho de 2016 às 09:39

Tentativa de assalto a casa da mãe de Wesley Safadão termina com dois mortos

Os suspeitos são moradores do bairro segundo testemunhas

Uma tentativa de assalto à casa de Maria Valnira Silva de Oliveira, conhecida como Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, terminou com dois mortos. O incidente ocorreu na noite da última sexta-feira (22), no bairro Serrinha, em Fortaleza, onde também funciona o escritório do cantor.

Segundo informações da Record, o crime aconteceu quando um amigo do cantor usava um aparelho celular na entrada principal da casa.Os suspeitos, que até o momento não foram identificados, são moradores do bairro segundo testemunhas. Os dois estavam em uma motocicleta e perceberam que existia uma pessoa na calçada e se aproximaram.

A dupla abordou a vítima e conseguiu pegar um celular e a carteira do amigo de Wesley Safadão. Um segurança que estava na guarita percebeu a movimentação e disparou contra os dois.

O homem que conduzia a motocicleta não conseguiu reagir e morreu no local. Seu comparsa ainda tentou fugir, mas caiu nas ruas próximas e morreu. Testemunhas dizem que a dupla tentava entrar no escritório onde trabalha Dona Bill, que também é empresária do cantor.

Wesley Safadão e a mãe, Dona Bill, não foram localizados para comentar o assunto.

Fonte:R7 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!