12 de Fevereiro de 2017 às 19:57

Tentativa de homicídio : Usuário de drogas de 23 anos é alvejado em via pública

Vítima foi atingida por três disparos

Em Patrocinio/MG, dia 11,  por volta das 02h40min, a sala de operações da Unidade, recebeu ligações dando conta que um homem estaria sendo socorrido até o pronto socorro municipal, vítima de disparos de arma de fogo. 

No local foi feito contato com uma testemunha, padrasto da vítima de 23 anos, sexo masculino, o qual relatou que ouviu estampidos semelhantes à disparos de arma de fogo, e visualizou seu enteado alvejado em via pública, de frente sua residência, vindo a socorrer este ao pronto atendimento. 

No PSM,  a vítima  debilitada em virtude dos disparos ainda conseguiu relatar aos militares que 03 a 04 autores,  portando arma de fogo, desceram de um VW Gol de cor vermelha, na rua José Martins Galego, bairro Enéas e sem motivos aparentes, vieram a efetuar vários disparos de arma de fogo em sua direção e evadiram. Questionado quanto à autoria, a vítima desconversou sobre este assunto. 

A vítima foi alvejada com um disparo no braço direito, outro na mão esquerda e outro nas costas que transfixou e saiu na região do tórax esquerdo. Foram feitas diligências na região, sendo que a mãe da vítima confirmou que o filho é usuário de drogas e que o fato provavelmente tenha relação com esta situação.

Disse ainda que alguns moradores teriam visto o veículo VW gol vermelho quadrado, porém não souberam informar quem seria os autores.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!