11 de Março de 2017 às 10:54

Trabalhador é atropelado por pá carregadeira em usina de asfalto e dá entrada no PSM com Parada Cardiorrespiratória onde é atestado o óbito

Vítima foi conduzida pelos Bombeiros que tentaram RCP no local do acidente

PATROCINIO (MG) -  Os Bombeiros foram acionados as 14h10m dessa quinta-feira, dia 09/03,  no Trevo da BR 35 com MGC 452, para realizar atendimento a uma vítima  que havia sido atropelada por uma pá carregadeira em seu local de trabalho, uma empresa de fabricação de massa asfaltica.

No local a equipe do Sargento Paulismar deparou com a vitima inconsciente, sem sinais vitais, apresentando trauma torácico e lombar.

Os militares realizaram manobras RCP (Reanimação Cardiorrespiratória) no local com auxilio do DEA até chegada ao PS de Patrocinio onde deu entrada com parada cardiorespiratoria, sendo confirmado o óbito pelo médico de Plantão.

A vítima é Carlos Antônio de Oliveira, 47 anos.

Saiba aqui detalhes do funeral


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!