28 de Junho de 2016 às 10:46

Trabalhador mata vizinho em Perdizes por ciúmes de garota de 22 anos

Ele é do estado da Bahia e nenhum familiar havia procurado pelo corpo no IML de Araxá, até o início da tarde dessa segunda, 27

Em Perdizes (MG) ocorreu um homicídio na tarde de domingo, dia 27 de junho, no Bairro Cruzeiro,  por volta das16 horas.

Naquela cidade existem alguns barracos que são alugados para trabalhadores. Num desse barracos estava a vítima Antônio Santos Silva,  51 anos, Conceição do Almeida/BA e no barraco ao lado o autor do crime, João Batista da Silva, 45 anos, natural de Santo Antônio dos Lopes (MA). Os dois estariam na cidade há pouco tempo

Segundo apurou a Polícia Militar,  João Batista teria ficado com ciúmes de uma garota de 22 anos, que reside na cidade e por isso teria se desentendido e desferido um certeiro golpe de faca no peito de Antônio.

A Polícia Militar e uma ambulância estiveram no local do crime e Antônio ainda foi socorrido com vida,  mas quando estava sendo transferido para um Hospital em Uberaba (MG), morreu a caminho.

Em rastreamentos, por volta das 20 horas, a Polícia Militar prendeu o criminoso no barraco ao lado onde aconteceu o crime.

O corpo da vítima Antonio Santos Silva, filho de Manoel Catarino Silva e Maria Domingos dos Santos, nascido em Conceição do Almeida/BA, nascido 09/02/65 encontra-se no IML de Araxá e ainda não foi localizada a família.

Com informações da Polícia Militar/Foto:Hudson Fiúza

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!