13 de Fevereiro de 2017 às 20:31

Traficante de 20 anos se assusta, atira taco de sinuca na PM, foge a pé, mas acaba preso com 73 pedras de crack

A prisão aconteceu no Bairro Vila Andréia em Araxá (MG)

ARAXÁ (MG) - No dia 12 de fevereiro, domingo 7, por volta das 18 horas, a Polícia Militar durante Operação Policial Antidrogas pela Travessa Manoel Antônio Silva, Vila Andréia, em Araxá/MG, prendeu um homem por tráfico ilícito de drogas.

No local, a Polícia Militar durante realização de operação antidrogas na região conhecida como Rua das Batatas, avistamos um suspeito  sentado no interior de um estabelecimento, que ao avistar a viatura atirou um taco de sinuca na direção da guarnição e iniciou uma fuga em direção a Rua Frederico Ozanan. Ele foi perseguido a pé pelos militares, após abordado foi identificado como C.E.S.F. de 20 anos,  sendo localizado com ele certa quantia em dinheiro e 73 pedras de substância semelhante ao crack.

O traficante foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!