8 de Fevereiro de 2017 às 09:52

Traficante morando recente em Coromandel é preso depois de denúncia

Com ele foi encontrada cocaína e maconha

COROMANDEL (MG) -  No  dia 07, por volta das 19h52min, após denúncia anônima que um homem magro, de cor de negra, trajando bermuda e uma blusa de cor branca estaria traficando drogas no Bairro Santa Maria próximo a "Cooxupe", foi iniciado o patrulhamento e o suspeito abordado, sendo localizado no bolso da sua blusa do lado direito, um tablete de  maconha, sendo o suspeito identificado como oriundo da cidade de Pirapora/MG, com várias passagens por tráfico, tentativa de homicídio, entre outras passagens. 

Foi realizada uma busca na residência do autor e encontrado em um dos quartos dentro de uma lata de achocolatado Nescau uma pequena quantidade de cocaína.

Foram feitas as apreensões das drogas e celular e o autor preso sendo conduzido a Delegacia.

Segundo o suspeito está morando em Coromandel a cerca de dez meses.  


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!