20 de Fevereiro de 2017 às 10:31

Traficantes e ladrões são presos pela PM no fim de semana em Araxá (MG)

Veículos também furtados e um encontrado

Homem sai rastejando no meio do mato no Bairro Pão de Açúcar IV para tentar despistar PM mas acaba preso com drogas

No dia 18 de fevereiro de 2017, por volta das 02 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Rua Sargento Gislei de Oliveira Reis, Bairro Pão de Açúcar IV, em Araxá/MG, onde prendeu autor por tráfico ilícito de drogas.

No local, a Polícia Militar durante patrulhamento um suspeito  saindo de uma mata, sendo que, ao perceber a viatura, o citado indivíduo jogou-se ao solo e realizou deslocamento em rastejo, seguindo em direção a uma plantação de soja. Os militares correram e abordaram o suspeito, identificando-o e submetendo-o a busca pessoal, onde foi localizado com ele certa quantia em dinheiro e uma sacolinha contendo cinco tabletes de maconha, uma balança digital e uma faca.

Diante do exposto o autor R.R.A.S. (23), foi preso em flagrante delito, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material.

Veículo furtado no Bairro São Domingos

No dia 18 de fevereiro de 2017, por volta das 23 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Rua Manoel Gonçalves, Bairro São Domingos, em Araxá/MG, onde ocorreu um furto.

No local, a vítima nos relatou que estacionou sua motocicleta Honda BIZ C/100 ES, ano 2000, de cor vermelha, placa GYK-1168/MG, para freqüentar uma festa de família, que após algumas horas, já no momento de ir embora, percebeu que homem não identificado furtou a motocicleta.

Nas imediações possui o sistema de monitoramento de câmeras de vídeo, as quais registraram as ações e ajudará a Polícia na localização e prisão dos autores.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chegar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.

Presos traficantes que faziam “delivery” de cocaína  

No dia 19 de fevereiro de 2017, por volta das 02 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Rua Antonio de Freitas, Bairro São Francisco, em Araxá/MG, onde prendeu autores por tráfico ilícito de drogas.

No local, a Polícia Militar durante patrulhamento visualizou o veículo Ford/KA conduzido pelo autor, o qual sobre o mesmo recaem diversas denúncias de tráfico de drogas. Ao tentar abordar o veículo, o autor acelerou, dispensando algo no solo, continuando a evasão por mais dois quarteirões. Quando conseguiram abordar o veículo, verificou-se que possuía mais um ocupante.

A guarnição retornou até o local onde foi dispensado um invólucro e encontraram um saquinho contendo em seu interior 05 papelotes de um pó branco com odor semelhante a cocaína. Realizada busca pessoal, foi encontrado no bolso do autor certa quantia em dinheiro e um aparelho celular com diversas mensagens relacionadas a venda de drogas. Com o passageiro do veículo foi encontrado certa quantia em dinheiro e um aparelho celular.

Diante do exposto, os autores W.L.S. de 32 anos e V.P.P 30 anos foram presos em flagrante delito, sendo encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Preso homem que furtou saco de laranjas em Araxá

No dia 19 de fevereiro de 2017, por volta das 05 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Avenida Antonio Carlos, Centro de Araxá/MG, onde prendeu autor por furto.

No local, a vítima nos relatou que é frentista de um posto de combustível, e visualizou quando um indivíduo furtou um saco de laranjas daquele estabelecimento.

De posse das características, a Polícia Militar conseguiu localizar/prender em flagrante delito o autor K.J.O.B de 19 anos conduzindo-o até a Delegacia de Polícia Civil.

Residência é furtada no Bairro Odilon José Carneiro na ausência do proprietário

No dia 19 de fevereiro de 2017, por volta das 19 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Rua Elia Rodrigues da Silva, Bairro Odilon José Carneiro, em Araxá/MG, onde ocorreu um furto.

No local, a vítima nos relatou que realizou viagem para fora da cidade de Araxá no dia 17/02/2017, às 18h30min, e quando retornou na data de hoje, 19/02/2017, às 19h30min, constatou que a janela da residência fora arrombada. Do interior da residência foram furtados: 01 televisão 40 polegadas, SMART, marca LG e 01 videogame XBOX ONE, marca Microsoft com 01 controle. O autor adentrou à residência pela janela da sala e revirou alguns pertences da vítima.

Nas imediações possui o sistema de monitoramento de câmeras de vídeo, as quais registraram as ações e ajudará a Polícia na localização e prisão dos autores.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chagar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.

ATENÇÃO. Crime de Receptação (Não adquira produtos sem saber a procedência)

Art. 180 do Código Penal - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte.

Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Polícia Militar localiza veículo produto de furto

No dia 19 de fevereiro de 2017, por volta das 22 horas, a Polícia Militar, durante patrulhamento, visualizou um veículo, o qual foi constatado ser produto de furto.

No local, a Polícia Militar, durante patrulhamento já próximo do entroncamento da av. Ministro Olavo Drummond com Av. José Ananias de Aguiar, deparamos com a motocicleta Honda BIZ, de cor vermelha, com características idênticas a que foi furtada no dia 18/02/2017 e nela estavam 02 ocupantes. Ao perceber a aproximação da viatura o condutor evadiu pela av. José Ananias de Aguiar sendo feito acompanhamento e por diversas vezes, sendo dada ordem de parada ao condutor, porem o condutor ignorou, imprimiu alta velocidade, colocando em risco a vida de ambos ocupantes.

Após conseguir abordar, ficou constatado ser 02 adolescentes, estando a motocicleta sem placas e ao consultar o chassi por meio do sistema informatizado, foi constatado que realmente se tratava do furto ocorrido em data pretérita.

Face ao exposto, os menores tiveram seus direitos constitucionais garantidos, sendo apreendidos em flagrante delito, a todo momento sendo assistidos por seus representantes legais.

A motocicleta foi apreendida, ficando a disposição do proprietário. REDS finalizado na Delegacia de Polícia Civil.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!