18 de Fevereiro de 2017 às 21:25

TRAJETUS Turismo lança Grupo "Amigos na Europa"

Como sempre a a Trajetus monta um pacote completo com estadia, aéreo e traslados e evidente os famosos tours coordenador por guias experientes.

A TRAJETUS TURISMO reuniu amigos num restaurante da cidade para lançar o o Grupo "Amigos a Europa". A diretora Zezé Mazzo, colaboradoras, representantes das operadoras parceiras, compareceram ao coquetel de lançamento.

A viagem dessa vez  a Bruxelas, na Belgica; Amsterdã (Holanda); com direito a um Cruzeiro pelo Reno até Colônia  e Frankfurt (Alemanha); Paris (França) e Londres (Inglaterra), além de outras belas cidades européias. (veja abaixo a programaçao completa)

Como sempre a a Trajetus monta um pacote completo com estadia, aéreo e traslados e evidente os famosos tours coordenador por guias experientes.

Os preços atrativos com condições especiais podem ser consultados com as dedicadas colaboradas da Trajetus Turismo.

Mais informações na Trajetus Turismo na Avenida José Maria Alkimim nº 8 5 com Major Tobias Centro de Patrocínio (MG). Telefone (34) 3831-1499.

Clique aqui para ver mais fotos

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!