1 de Maio de 2017 às 09:11

Três bandidos roubam quitanderia no Serra Negra e PM identifica dois suspeitos

Os bandidos roubaram dinheiro do caixa e celular da atendente

PATROCÍNIO, dia 28, por volta de 12h59min , a PM compareceu na Av, Brasil, bairro Serra Negra, onde funciona a "Quitanderia Esquina do Pão de Queijo", tendo a vítima relatado que trabalhava no local, momento em que percebeu que três assaltantes adentraram no estabelecimento comercial, sendo que um deles portava uma arma de fogo, possivelmente um revólver .38 de cano longo; que o indivíduo que estava armado anunciou o roubo, tendo encostado o cano da arma de fogo na cabeça da vítima, obrigando-a a entregar todo o dinheiro que tinha no caixa do estabelecimento, sendo aproximadamente R$ 200,00 em cédulas diversas e R$ 100,00 em moedas. 

Na sequência, apanhou o aparelho telefone celular da vítima e os três bandidos fugiram do local, sentido "fundos" do bairro Serra Segra. Segundo a vítima, os autores seriam de cor negra, todos magros e cobriam o rosto com uma touca. 

Foi feito contato em um comércio vizinho, que possui circuito de câmeras, sendo possível perceber que dois dos autores trajavam blusas escuras e um trajava camisa branca. 

Durante o rastreamento, uma pessoa que não quis se identificar, relatou aos militares que se encontrava próximo ao comércio no momento dos fatos e viu quando os autores vestiam as toucas para cometer o delito e que reconheceu um deles como sendo um homem apelidado de "Cacique".

Militares se deslocaram até a residência do suspeito, onde foi feito contato com seus pais, que relataram que ele havia saído de casa pouco tempo antes do horário do roubo, juntamente com outro suspeito qualificado, que é parente do autor e possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas e roubo e que ambos trajavam roupas parecidas das que foram visualizadas nas filmagens do roubo. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!