26 de Maio de 2017 às 11:54

Três detentos fogem da cadeia de Perdizes (MG)

Furaram um buraco e pularam o muro

PERDIZES (MG) - Na quarta-feira, 24/05, por volta das 21h30m, fugiram 03 presos da cadeia publica de Perdizes/MG. Segundo os Agentes Penitenciários informaram a Polícia Militar, três detentos que estavam juntos em uma cela, fizeram um buraco na parede que dá acesso ao pátio da cadeia e depois pularam o muro.

Os fugittivos são:

•    Ronan Sousa Soares de 36 anos 
•    Evilazio Francisco da Conceição de 27 anos
•    Edevaldo da Silva Leite de 33 anos 

A Policia Militar juntamente com a Policia Civil e os Agentes da SUAP seguem fazendo rastreamentos na intenção de localizar os fugitivos. Qualquer informação que possa ajudar a policia na recaptura dos presos entrem em contato de imediato nos telefones:

Policia Militar
190 ou 3663-1310

Policia Civil
197 ou 3663-1375

Fotos: divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!