16 de Julho de 2017 às 22:10

Três roubam comércio no Morada Nova e PM localiza e apreende menor envolvido

Um dos envolvidos portava um revólver

PATROCÍNIO/MG - No dia 12, por volta de 14h30min, a Polícia Militar foi acionada para atender um roubo no estabelecimento comercial localizado na Avenida Amarelinhos, bairro Morada Nova.

Em contato com uma vítima, esta relatou aos militares que se encontrava no interior do estabelecimento, momento que três assaltantes aparentemente menores de idade, chegaram no estabelecimento comercial, sendo que um dos autores trajando camiseta de cor verde, bermuda jeans, chinelo, boné de cor vermelha entrou no estabelecimento e sacou de uma arma de fogo tipo pistola de cor preta com prata e anunciou o roubo, subtraindo o  aparelho celular marca Motorola MOTO G4 de cor preta e a quantia de R$ 52,00.

Após o roubo os bandidos fugiram convergindo na Alameda dos Angicos não sendo mais vistos.

Algumas pessoas que estavam próximas ao local identificaram um suspeito, sendo este que adentrou no estabelecimento comercial e anunciou o roubo, e que os três autores estavam sentados em um ponto de ônibus em frente ao bar momentos antes da ação criminosa.

Com base nas informações, foram realizadas diligencias até a residência da avó de um menor infrator de 16 anos, sendo este localizado e apreendido.

Em conversa com o menor, este negou participação no roubo, porém, a avó do autor relatou que o menor tinha chegado da rua momentos antes da chegada da polícia militar.

Realizadas buscas na residência, foram encontradas diversas embalagens utilizadas para embalar drogas e uma tesoura, sendo estas apreendidas. Os materiais do roubo não foram localizados.

Diante das evidências o menor foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido. Os outros envolvidos não foram localizados.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!