19 de Janeiro de 2017 às 18:29

Três roubos a mão armada em Monte carmelo, sendo que a PM localizou e prendeu o autor de dois deles

Foram roubados dois estabelecimentos comerciais e um transeunte

Em Monte Carmelo, dia 18, por volta das 13h00min, uma equipe da Polícia Militar esteve na Avenida Romualdo Resende, bairro Vila Nova, onde segundo a versão da vítima, foi surpreendido em seu comércio denominado “Comercial São Geraldo” por dois assaltantes, sendo 01 moreno, magro, alto, usando uma blusa cor laranja, com capuz, o segundo autor é baixo, magro, usando camiseta cor escura, estando o primeiro autor armado de RV, anunciaram o roubo e subtraíram da vítima, todos os documentos pessoais: Carteira de Identidade, Título Eleitoral, CPF, CNH, 02 CRLVs e 01 Carteira.

Em ato contínuo os autores fugiram a pé, momento em que surpreenderam outra vítima e subtraíram-lhe uma Bicicleta Houston de cor preta. Os autores ainda efetuaram um disparo na direção a vítima, contudo não o atingiram.

Posteriormente os autores evadiram sentido à rua Maranhão e durante buscas e diligências, os militares foram informados por populares que os autores haviam adentrado em uma residência.

No local foi encontrado o autor E.J.S., 18 anos, sendo localizados também: a bicicleta roubada, além das vestes que o autor estava utilizando no momento da ação delituosa (blusa cor laranja de capuz) sendo o autor reconhecido pelas vítimas. O segundo autor conseguiu fugir pelos fundos da residência, não sendo localizado até o momento.

Roubo a Posto de Combustíveis

Também em Monte Carmelo, dia 18, por volta das 14h00min, a Polícia Militar foi acionada no local “Auto Posto Borges”, onde uma vitima relatou que trabalhava no local momento em que os autores chegaram  numa motocicleta Honda de cor preta sem placa, desembarcaram, estando o passageiro “garupa” armado de RV, renderam a vitima e roubaram a quantia aproximada de R$ 140,00.  Os bandidos fugiram sentido ao Bairro Santa Rita, não sendo localizados.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!