8 de Fevereiro de 2017 às 10:18

Três roubos a mão armada num só dia em Monte Carmelo

Um em estabelecimento comercial, uma caminhonete tomada a mão armada e um transeunte assaltado em via pública.

Em Monte Carmelo a semana começou com três robos a mão armada, sendo um em estabelecimento comercial, uma caminhonete tomada a mão armada e um transeute assaltado em via pública.

Roubo a Loja de Roupas

Dia 06, por volta das 11h50min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida João Pinheiro, Bairro Boa Vista, onde uma vítima, proprietária da loja de roupas “Look Top Modas”, relatou que chegou no estabelecimento um assaltante de estatura mediana, cútis morena clara, magro, trajando bermuda azul escuro, camiseta branca, boné preto, chinelo, cobrindo o rosto com uma camiseta preta, armado com uma faca, o qual anunciou o assalto.

O bandido roubou dois aparelhos celulares que estavam em cima do balcão. Após o fato o autor evadiu em uma bicicleta feminina, tomando sentido ao Bairro Lagoinha. De imediato foram realizados rastreamentos no intuito de localizar o autor, sendo que a Sala de Operações da Fração recebeu uma denuncia anônima via 190 informando quem seria o autor do roubo e que o mesmo no momento em que saiu do estabelecimento comercial fez a troca de camisetas, tirando a camiseta branca e vestindo uma camiseta de cor preta.

Foi realizado contato na residência do suspeito, situada no bairro Sidônio Cardoso, sendo que a companheira do mesmo relatou que ele havia saído de casa antes do almoço, que estava em uma bicicleta feminina e que até o presente momento não havia retornado.

Caminhonete tomada de assalto

Dia 06, por volta das 21h50min, segundo a vítima transitava em seu Veículo Chevrolet S10 LT FD4, placa PVC 9728 e que aguardava a sinalização semafórica no cruzamento da Av. João Pinheiro com Avenida Paranaíba, em instantes aproximou-se 02 autores ocupando uma motocicleta, cor escura, sendo 01 dos autores armado com arma de fogo, cor preta, desceu da motocicleta de arma em punho e mediante grave ameaça, disse as vítimas "perdeu, perdeu, desce", logo em seguida o autor tomou a direção do veículo,  fugindo sentido rumo Praça do Rosário, não sendo  mais vistos.

Roubo transeunte

Dia 06, por volta das 22h34min, segundo uma vítima,  caminhava pela RUA PARANÁ, momento em que notou que dois homens começaram a caminhar em sua direção, tendo o bandido  mais baixo lhe apontado um celular, fingindo ser uma arma, e anunciado o assalto, percebendo que aquilo não era uma arma, tentou fugir, tendo os autores a alcançado e jogando-a ao chão, onde passaram a agredí-la com vários socos e pontapés, subtraindo o celular da vítima e em seguida evadiram sentido à Avenida  Belo Horizonte, onde embarcaram em um VW/GOL de duas portas, cor escura, rebaixado, aparentemente geração 2 ou 3, tendo tal veículo contornado um quarteirão abaixo e pegado novamente a av. belo horizonte com os faróis apagados, sentido ao beco boiadeiros.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!