16 de Maio de 2017 às 08:47

Três roubos a transeuntes no fim de semana em Patrocínio (MG)

Em deles a vítima, uma mulher de 23 anos, foi agredida com soco, por um bandido que foi identificado pela PM, mas não foi preso

Foram registrados no fim de semana mais três roubos a transeuntes na cidade (que foram divulgados pela PM). Todos aconteceram em locais distintos, o que mostra que não mais lugar seguro na cidade. Em deles a vítima, uma mulher de 23 anos, foi agredida com soco, por um bandido que foi identificado pela PM, mas não foi preso.

Casal é roubado por bandido armado no Carajás

No dia 4, as 19h50min, uma vítima relatou aos Militares que andava a pé juntamente com seu marido, pela Rua Tapajós, Bairro Carajás, quando um homem negro, de aproximadamente 1,60m, trajando bermuda, blusa de frio escura e chinelo, se aproximou e anunciou o assalto. 

O autor apontou um revólver para a vítima e, mediante grave ameaça, a obrigou a entregar o celular e o amplificador que estavam em suas mãos. Logo após o roubo fugiu.

Ladrões de motocicleta e armados roubam dois transeuntes na Avenida Faria Pereira

No dia 14, por volta de 14h45min, segundo duas vítimas, andavam pela Avenida Faria Pereira quando, quando próximo ao número 1716, foram abordadas por dois bandidos ocupando uma motocicleta de cor prata, ambos de cor negra, aparentando cerca de 35 anos, trajando bermuda, camiseta branca, chinelos, de capacete escuro, os quais anunciaram o assalto apontando uma arma de fogo de tambor, possivelmente um revólver calibre .38. 

O autor que estava na garupa da motocicleta roubou de forma agressiva a bolsa que estava em posse de uma das vítimas e o celular Samsung Win de cor preta que estava em posse da outra vítima, evadindo em seguida. 

Um transeunte que viu a ação delituosa tentou acompanhar os autores, que seguiram rumo bairro Nações numa motocicleta Yamaha/YBR, de cor Prata com as iniciais da placa HC, porém os perdeu de vista. 

Mulher tem celular roubado após ser agredida com soco na orelha

No dia 13, por volta de 08h30min, a Policia Militar foi acionada e compareceu na Rua João Carlos da Silva, bairro Constantino, onde a vítima, uma mulher de 23 anos, relatou que transitava pela rua, quando ia para o trabalho, portando seu telefone celular na mão ouvindo música, quando foi abordada por um autor que deu um soco em sua orelha e a jogou de encontro ao muro, roubando seu aparelho celular marca Samsung modelo J5 de cor prata. 

O fato foi presenciado por uma testemunha moradora das imediações, que descreveram as características do autor que evadiu em uma bicicleta cross pequena cor preta sentido ao Bairro Boa Esperança. 

Através das informações obtidas pela Policia Militar, militares chegaram a um suspeito que é autor de diversos roubos, furtos contra mulheres indefesas, homicídio e ameaça, está de prisão domiciliar.

Foi realizado deslocamento até a residência do autor sendo informados pelos seus familiares que ele havia saído nesta data por volta das 08h00min, em uma bicicleta com as mesmas características e trajava as roupas também com as mesmas características colhidas do roubo, dizendo que iria ao centro da cidade. 

Os familiares disseram que ele costuma ficar na Avenida Faria Pereira próximo a baixadinha, proximidade dos roubos ocorridos. Já Por volta das 18h30min militares retornaram ao endereço do autor e os familiares disseram que um amigo dele entregou a bicicleta citada a eles alegando que ele disse que não poderia ir para sua residência pois a polícia estava a sua procura, os familiares disseram que o proprietário da bicicleta que é irmão do autor já havia saído na mesma. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!