5 de Fevereiro de 2017 às 22:37

Triângulo amoroso faz com que amante de mulher mate seu ex-amásio, um idoso de 70 anos em Romaria (MG)

Três pessoas foram conduzidas e recolhidas provas do crime

ROMARIA (MG)- Vicente Eustaquio Borges de 70 anos  foi morto a golpes de facas em Romaria (MG).  Ao que tudo indica um triângulo amoroso (na verdade um quarteto)  culminou no homicídio. A ex-esposa da vitima tinha um relacionamento com outro homem e há cerca de duas semanas terminou este relacionamento e já começou um outro relacionamento com um terceiro. 

No dia 03 por volta das 23h00min, a Polícia Militar foi acionada a respeito de ocorrência de homicídio, onde segundo uma mulher de 42 anos estava em sua residência Av. Joaquim Perfeito Ribeiro, bairro Centro, com a vitima Vicente Eustaquio Borges de 70 anos de 70 anos, sendo que por volta de 21h00min saiu e foi em uma lanchonete próxima e que retornou por volta das 23h00min quando deparou com a vitima assassinada. 

Segundo a mulher, que é ex-amásia da vitima, não tinha onde morar, portanto estavam morando juntos. No local foi localizada a vitima Vicente deitado em uma cama com vários sinais de perfurações de instrumento perfuro/cortante e haviam duas facas cravadas na cabeça dele. 

Foi acionado a pericia técnica, tendo o perito comparecido e após iniciar seus trabalhos foi levantado o nome de um possível autor, que foi localizado e conduzido, sendo que na residência deste a perícia encontrou vestígios de substância semelhante a sangue em suas roupas. 

Segundo a mulher embora residindo na casa da vitima, mantinha um relacionamento com outro homem de nome G.N.S. de 50 anos e era ex-companheira do suspeito E.J. de 45 anos, que em data anterior teria ameaçado a vítima.

Os três suspeitos, sendo a mulher e os dois homens com quem tinha envolvimento foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia.

Aguar a qualquer momento todas informações


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!