11 de Maio de 2017 às 11:43

Turmas de Robótica da BIAS Sistema de Ensino iniciaram esta semana

Veja porque seus filhos não podem ficar de fora...

Utilizando os kits de Robótica da Lego Education ®, Genius (crianças a partir dos 6 anos) e Líder (pré-adolescentes e adolescentes), desenvolvidos pela Zoom Education for life (parceira oficial da Lego no Brasil), as aulas inaugurais foram um sucesso, despertando a curiosidade e o interesse das crianças, já acostumados aos brinquedos da Lego e que agora foram apresentadas a novas possibilidades de criação, utilizando as peças de encaixes que já estavam familiarizadas.

A Robótica Educacional desenvolve a criatividade, coordenação motora, raciocínio lógico, organização, liderança, trabalho em equipe, além de demonstrar na prática conceitos educacionais de diversos conteúdos escolares. Os diretores da AME Educação, parceiros da Bias Sistema de Ensino nesse trabalho, dizem que a Robótica é hoje o que o inglês foi para a nossa geração e será em breve um diferencial no currículo desses jovens.

Não inscreveu seu filho????

Ainda dá tempo.  Entre em contato agora e saiba maiores informações.

Bias Sistema de Ensino
(34)3831-1300
Zap:(34)98865-6992


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!