18 de Julho de 2017 às 14:15

UNICERP lança nova campanha institucional valorizando famílias da comunidade

O UNICERP seguirá homenageando diversas pessoas de Patrocínio e de cidades da região que depositaram, e ainda depositam, total confiança no Centro Universitário

A partir deste mês o Centro Universitário do Cerrado Patrocínio inicia uma nova campanha de valorização de egressos e alunos, com o mote “A sua família e o UNICERP escrevem uma história de gerações”.

O UNICERP irá homenagear famílias que passaram pela instituição em diversas gerações. A estreia da campanha será com a família “Myaki Grosskopf”.

A mãe Cristina Akemi colou grau nos cursos de Letras e Direito, além de ser egressa de dois cursos de Pós-Graduação. Já o esposo, Márcio Rogério, é formado pelo curso de História.

Os filhos seguem o caminho do casal e também optaram pelo UNICERP para a formação profissional e acadêmica. Lucas é estudante do curso de Cafeicultura. Já Bruna e Thaís são universitárias dos cursos de Administração e Educação Física, respectivamente.

O UNICERP parabeniza a todos os integrantes da família Myaki Grosskopf e agradece o carinho e a dedicação.

O UNICERP seguirá homenageando diversas pessoas de Patrocínio e de cidades da região que depositaram, e ainda depositam, total confiança no Centro Universitário.

Por Luiz Costa Júnior


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!