30 de Dezembro de 2016 às 12:13

Vaga de emprego: Assistente de Vendas - (Caixa Federal) Patrocínio

O candidato só poderá participar do Processo mediante cadastramento via site. A pré- agenda para realização do processo seletiva será no dia 24/01/2017.

A PAR Corretoras está contratando "Assistente de Vendas" para atuar na Agência da Caixa em Patrocínio.

O cargo é responsável pelo pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência, bem como, pelas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos. Atua nas instalações de Agências Bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

Salário R$ 1.262,00 + variável

Benefícios: VT + TA + Cesta básica + Plano de saúde + Seguro de vida + Auxílio Creche + Participação nos Lucros + Auxilio Farmácia.

Horário de trabalho : 9h às 17 com 1h00 de almoço (segunda a sexta).

O candidato só poderá participar do Processo mediante cadastramento via site. A pré- agenda para realização do processo seletiva será no dia 24/01/2017.

Acesse aqui para se inscrever


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!