14 de Fevereiro de 2017 às 16:23

Vagas de Emprego - SINE Patrocínio - MG

Rua Governador Valadares, 957, Centro, Patrocínio/MG 34.3831.6090

AUXILIAR FINANCEIRO
Emissão de notas fiscais (entrada e saída), faturamento, controle de ponto dos funcionários. Ensino médio completo, experiência na função, prática em informática.

COZINHEIRO DE RESTAURANTE
Com experiência. De domingo a domingo das 7h às 15h, folga por escala.

COZINHEIRO
Trabalhar em fazenda. Com experiência. De 2ª a 6ª feira das 6h às 16h, sábado das 6h às 11h. Empresa oferece transporte.

DESENHISTA TÉCNICO DE TOPOGRAFIA
Com experiência com desenho de autocad.

ELETRICISTA
Eletricista de automóveis com experiência registrada na CTPS, desejável CNH"B".

ELETRICISTA
Eletricista de automóveis com experiência.

FRENTISTA
Domingo a domingo com 1 folga semanal. Horário de trabalho das 14h às 22h.

GERENTE DE RESTAURANTE
Com experiência na função de gerente em qualquer área. Atendimento ao público, soma e recebimento de contas, abrir e fechar estabelecimento. De domingo a domingo de 18h a 00h folga semanal.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE CAMINHÃO A DIESEL
Com experiência em mecânica de caminhão e ônibus.

MECÂNICO DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS
Conhecimento em elevadores agrícola, silos, correias e moinhos. Trabalhar em Serra do Salitre. A empresa oferece alojamento por 90 dias para adaptação do trabalhador.

MONTADOR INSTALADOR DE ACESSÓRIOS
Instalador de rodoar com experiência na função.

MOTOFRETISTA
Levar condicionais nas residências e demais serviços externos. De 2ª a sábado. Disponibilidade de horário. Com experiência e referências.

MOTOFRETISTA
Entregas na cidade. Horário de trabalho a combinar, de 2ª a sábado. CNH "A".

MOTORISTA DE ÔNIBUS URBANO
Com experiência como motorista de ônibus. CNH “D”. Curso de transporte de passageiros. O trabalhador deverá morar em Serra do Salitre (a empresa não disponibiliza alojamento). Horário de trabalho das 07h às 17h30 de segunda a sábado
.
PROMOTOR DE VENDAS ESPECIALIZADO
Captação e formação de equipe para vendas de produtos por catálogo. Ensino médio completo. Empresa oferece treinamento. Veículo próprio (carro ou moto) e CNH.

VIDRACEIRO
Com experiência. Irá trabalhar em Guimarânia. O empregador oferece alojamento, ou poderá morar em Patrocínio, o empregador não oferece transporte.

VIDRACEIRO
Com experiência na função. Horário de trabalho das 8h às 17h30. CNH "B".


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!