16 de Janeiro de 2017 às 20:58

Veículo de passeio conduzido por grávida e a bordo mais duas pessoas é arrastado por cerca de 200 metros por trem

A composição seguia sentido Bairro São Benedito a estação localizada no São Judas

Em Patrocínio (MG), por volta das 21 horas de sexta-feira, 13 de Janeiro, um veículo GM Corsa, placas CZU 922 de Patrocínio (MG) com quatro pessoas no seu interior foi arrastado por  mais de 200 metros por uma composição da Ferrovia Centro Atlântida que seguia sentido Bairro São Benedito a estação localizada no São Judas.

No momento do acidente chovia e aparentemente a condutora não ouviu o sinal sonoro nem o potente farol da locomotiva. Pela posição do veículo no momento que ele foi atingido quando passava pela passagem de nível da Rua João de Melo e arrastado até João de Carvalho, Bairro São Benedito, sentido Santa Terezinha. A composição seguia pela rodovia pararela a Avenida Benedito Romão de Melo.

Pela medição no Google Earth a locomotiva até que conseguiu parar depois de acionar os freios, arrastou o veículo por mais cerca de 200 metros aproximadamente.

As rodas dianteiras e traseiras fizeram um pararelo nos trilhos que foi arrastado por este longo trecho sem ser completamente destruído.

O lado do passageiro (direito) teve danos generalizados,

O veículo era conduzido pela senhora C.S.R., 45 anos, gestante  de 12 semanas que sentia dor no ombro direito; o passsageiro do banco da frente e do lado da colisão J.F.A., 22 anos, corte orelha direita e o passageiro do banco detrás E.F.C., 42 anos, nada sofreu.

A Polícia Militar deslocou equipes para o local, que por sua vez acionaram os Bombeiros que compareceram com duas equipes compotas pelos Sargento Monteiro, Artur, Elton e soldado Marcelino. Como a ambulância da UR estána oficina em manutenção, os militares conseguiram uma ambulância da cidade para auxiliar nos trabalhos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!