10 de Julho de 2017 às 19:19

Veículo desgovernado sai da pista, capota e bate em árvore ficando destruído, mas condutor não se feriu

O condutor disse que uma ondulação na pista provocou o acidente

 

 

A Policia Rodoviária Estadual foi acionada pela Sala de Operações da 98ª CIA PM de Coromandel por volta das 17h00m de domingo, 9, e se deslocou até a AMG 1835, onde teria ocorrido um acidente de trânsito sem vítimas.

Os militares chegando ao local depararam com o veículo VW/Saveiro placas NCG 7383 de Perdizes de cor branca, bastante danificada e fora da pista.

O Sr. F.F., 51 anos apresentou-se como sendo o pai do condutor e alegou que seu filho foi levado por terceiros até sua residência onde aguardava o contato com a guarnição Policial Militar para registro do fato.

Segundo o Sr. F. o condutor seria o L.G. de 25 anos natural de Coromandel, e que este não havia sofrido ferimentos.

O veículo estava com a documentação em dia e não possuía impedimentos motivo pelo qual foi liberado.

A guarnição deslocou até o endereço repassado e chegando ao local encontrou o condutor do veículo acidentado L.G. que se apresentou como sendo o condutor do veículo.  Ele não apresentava ferimentos visíveis e questionado se estava ferido ou com dores recusou atendimento médico.

Este condutor deu a versão de que por volta das 17h00m estava deslocando de Coromandel a Monte Carmelo, momento em que devido a uma ondulação na via veio a perder o controle, saindo da pista pela sua margem direita, capotando o veículo e chocando em uma árvore já fora da pista.

O condutor relatou que após o acidente entrou em contato com o seu pai para que este deslocasse até o local do acidente e ficasse responsável pelas demais providencias, logo após foi socorrido por usuários da via que o levaram até sua residencial no município de Coromandel.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!