11 de Janeiro de 2017 às 09:01

VEJA O VÍDEO: Dupla armada rouba Supermercado São Judas

A Polícia tenta identificá-los pelas câmeras de segurança

Nesta segunda-feira, dia 9 de Janeiro, as 09h21m, dois homens cometeram um Roubo ao Supermercado São Judas, na Rua Presidente Vargas.  Um armado com faca e outro com revólver preto e usavam os capacetes para cobrir os rostos.

Um dos assaltantes (que estava com revólver) estava trajando camisa manga longa e calça jeans, ambas de cor azul de tonalidade mais clara. O outro (de faca em punho) estava trajando calça jeans, camiseta rosa, com proteção de braços ou camiseta manga longa de cor branca por baixo.

Depois de roubarem uma quantia ainda não divulgada dos caixas, fugiram em uma motocicleta Honda 150 cc de cor azul sentido Av. General Astolpho Mendes

Ambos estatura mediana-1.75 m, um trajando calça jeans e camisa azul e outro calça jeans e camisa vermelha/rosa.

A Polícia tenta identificá-los pelas câmeras de segurança.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!