20 de Outubro de 2016 às 13:27

Vereador se envolve em briga generalizada devido a morte de cachorro

O fato aconteceu no distrito de Catiara e envolveu um vereador de Serra do Salitre

No dia 17 de outubro, por volta das 18h17m, a Polícia Militar compareceu na Rua Sacramento, 372, distrito de Catiara, município de Serra do Salitre, onde estaria ocorrendo uma briga generalizada.

No local ficou constado que houve agressões entre os autores e que um deles se tratava do vereador da cidade de Serra de Salitre o senhor C.A.P de 36 anos.

Segundo relato das partes envolvidas, as agressões ocorreram porque em data anterior o senhor J.E.C.B., de 25 anos teria atropelado uma cadela da senhora G.D.S.R de 49 anos na rua. Devido a isso, o senhor de 25 anos esteve na residência da G.D.S.R., onde entraram em vias de fato por causa da morte da cadela.

Estavam no local os autores que não satisfeitos com a forma em que o senhor J.E.C.B, 25 anos  falava com a senhora de 49 anos, passaram a agredi-lo em via pública, transformando-se em uma briga generalizada.

Os autores senhor J.E.C.B., 25 anos e W.V.R de 51 anos sofrerem algumas escoriações e foram atendidos no Hospital local e os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Policia Civil. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!