24 de Maio de 2017 às 07:57

Vídeo: Aécio diz que não ganhou dinheiro com a política e que é 'vítima de armação'

O senador afastado se manifestou publicamente pela primeira fez desde que foi gravado pelo empresário Joesley Batista, da JBS

O senador afastado Aécio Neves (PSDB) diz que não cometeu “qualquer crime” e afirma que seu maior erro foi se deixar enganar “por uma trama montada por um criminoso”. Em cerca de 4 minutos, o tucano faz defesa enfática dele, de sua irmã, Andreia Neves, e do primo, Frederico Pacheco e diz que tentará reestabelecer o mandato. O ministro Edson Fachin determinou o afastamento do senador do cargo. 

Aécio foi gravado por Joesley Batista em negociação de pagamento de propina pelo empresário. Depois, o senador afastado foi alvo de ações controladas pela Procuradoria-Geral da República (PGR). Nessa segunda-feira, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, recorreu da decisão do ministro Luiz Edson Fachin, relator da Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal, que negou a prisão preventiva de Aécio Neves (PSDB-MG).
 

Fonte: Estado de Minas


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!