23 de Maio de 2017 às 13:24

VÍDEO - Bombeiros resgatam homem que se enfiou em manilha de avenida sanitária

Os Bombeiros utilizaram cordas para apoiar o resgate num área de declive, dificultada pela agressividade do homem.

 

Às 9 horas da manhã desse domingo, 21/05, uma equipe dos Bombeiros formada pelo Sub Tenente Carvalho, Sargento Artur e soldado Chagas, foram, acionados para resgatar um homem com sintomas de estar sob influência de substância análoga ao álcool ou entorpecentes, que havia se enfiado num canal de água pluvial na Avenida Sanitária José Amando de Queiroz, próximo ao campo de futebol do Bairro Dona Diva.

Os militares utilizaram cordas para apoiar o resgate num área de declive, dificultada pela

agressividade do homem.

Devido ao período chuvoso, qualquer chuva poderia fazer volume bastante pra jogá-lo da manilha ao canal, com risco de fraturas e afogamento.

O tempo todo o homem identificado apenas Leandro Marcelino (não portava identidade) se esperneava e reclamava, empurrando os Bombeiros, tentando evitar a ajuda. Várias pessoas se aglomeraram no local. Um curioso chegou a gritar “chega a borracha que ele sossega !”

Por fim, Leandro Marcelino foi imobilizado e colocado na Unidade de Resgate dos Bombeiros e conduzido sem ferimentos para o Pronto Socorro Municipal.

Abaixo o vídeo do Resgate, colaboração via WhatsApp (34) 9.9988-6569 ou 9.8719-5701, por Ricardo Brandão.
Filmou algo interessante? Nos envie e colabore conosco.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!