4 de Janeiro de 2017 às 20:13

VÍDEO - Depois de dupla roubar distribuídora de gás em Patrocínio, militares conseguem prender assaltantes e demais envolvidos

No total foram presas 5 pessoas, duas armas e outros objetos ilícitos

Neste dia 02 de janeiro de 2017, por volta das 9 horas, ocorreu um roubo à mão armada na Empresa Patrogás, localizada na Avenida Faria Pereira, bairro Nossa Senhora de Fátima. Segundo a vítima F.R.B., 33 anos, chegaram ao local dois autores, um deles armado com um revólver em uma Motocicleta FAN de cor azul, anunciaram o roubo levando certa quantia em dinheiro.

Os autores fugiram na referida motocicleta e em outra motocicleta, também modelo Fan de cor azul, placa OQW 3662 de propriedade da Patrogás. Os infratores fugiram pela contra mão de direção em alta velocidade.

Os militares imediatamente iniciaram os rastreamentos,e a tarde obtiveram êxito na localização e prisão dos autores, sendo um deles F.C.P.J., 19 anos e  J.H.R. , 24 anos, vulgo “Baby”, que foi quem emprestou a motocicleta utilizada no crime de roubo.

Foram presos ainda uma mulher de 24 anos que tentou impedir os trabalhos da Polícia e apreendido um menor de 17 anos, por auxiliar no esconderijo da arma.



Foi apreendido ainda o revólver calibre .38 carregado com seis cartuchos, utilizado no roubo, a moto usada no roubo, e ainda uma espingarda calibre 36.

A PM do Meio Ambiente foi acionada e também fez apreensão de alguma aves da fauna silvestre, que estavam na casa do autor J.H.R.

Apesar das diligências a motocicleta roubada ainda não foi localizada.

Os autores, as armas e demais objetos entregues na Delegacia de Polícia.


 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!