13 de Abril de 2021 às 16:39

VÍDEO: Filha em tratamento de leucemia, abraça o pai técnico de enfermagem do Samu após um ano, devido a pandemia

Wagner passou um ano sem ter contato direto com a filha e a esposa, o único contato que tinham neste período era na porta de casa e pelo WhatsApp.

Continue lendo após anúncio
 

Anna Laura tem 9 anos, e há um ano não abraçava seu pai. A garotinha, no começo da pandemia, em março 2020, estava finalizando um tratamento de cinco anos contra a leucemia. Seu pai, Wagner, é técnico de enfermagem e trabalha na Base Descentralizada do Samu, em Itaúna-MG.

Por lidar diariamente com pacientes com Covid e estar muito exposto ao vírus, Wagner e sua esposa Ana Paula, decidiram que deveriam seguir à risca um isolamento social rigoroso, pelo bem da saúde da filha.

Wagner passou um ano sem ter contato direto com a filha e a esposa, o único contato que tinham neste período era na porta de casa e pelo WhatsApp.

Ana Paula conta: “Teve um processo. Nós explicamos para a Anna Laura que seria para o bem dela. Neste tempo, o único contato que nós tínhamos era na porta de casa. Eu fazia o almoço e o jantar, e o entregava em uma marmita descartável. As nossas conversas eram apenas por WhatsApp. Foi muito difícil, e isso durou um ano”.

Agora, após um ano, pai e filha puderam finalmente se reencontrar. Wagner foi vacinado e o tão esperado abraço aconteceu.

Bruno Carvalho estagiário POL com informações do Samu Oeste


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!