5 de Maio de 2017 às 13:38

VÍDEO - Gol de goleiro contra Uberaba revolta narrador que faz desabafo ao vivo

Soltou os cachorros" ao vivo, indignado com a derrota de 2 a 0 para o Nacional de Muriaé, em casa, finalizada com um gol de goleiro.

Uma das vozes mais conhecidas do rádio esportivo do interior Mineiro, o narrador Moura Miranda, da Rádio Sete Colinas, de Uberaba, fez um desabafo no último jogo do Uberaba Sport Club no Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro. Miranda "soltou os cachorros" ao vivo, indignado com a derrota de 2 a 0 para o Nacional de Muriaé, em casa, finalizada com um gol de goleiro.

O Boi Zebú, atualmente na vice-lanterna da última fase do Módulo II, sofreu um gol do goleiro Paulo Victor, do Nacional de Muriaé, aos 52 minutos do segundo tempo, quando o arqueiro impediu um ataque "tudo ou nada" do Uberaba e, na reposição de bola, conseguiu acertar o outro arco. 

Entretanto, o narrador acabou escutando o próprio discurso e admite que exagerou na dose, mesmo mantendo a postura crítica em relação ao time colorado. O vídeo da narração (veja abaixo), juntamente com o lance do gol de goleiro, já "viralizou" nas redes sociais.

"Foi um desabafo na hora, com um certo exagero, mas acontece. Me sinto até um pouco mal, por ter exagerado. Mas o Uberaba é um clube de tradição.  A a gente fica sempre na expectativa de subir, mas não acontece. O time não correspondeu ao que esperávamos; não deu liga e não passou motivação alguma", disse Miranda, ao Hoje em Dia.

Confira o que disse Moura Miranda no jogo e veja a narração abaixo:
"É para acabar! É para provar que este time é ridículo. É um time ridículo. Um time que tomou gol a 10 minutos do primeiro tempo. Que jogou mais de 45 minutos com um jogador a mais. Toma um gol de goleiro, aos 53 minutos. 53! É para desmoralizar. É para encerrar a carreira de treinador. Para encerrar a carreira deste bando de 'cabeças de bagre'. Está engasgado na minha garganta. Desde o primeiro jogo lá em Patrocínio que eu tenho vontade de dizer que este time é ruim demais, esse time é ridículo. É um dos piores times da história do Uberaba Sport Clube. E realmente, para desmoralizar de vez, para acabar, 'para acabar com os pequis de Goiás'. Gol de goleiro! Gol de goleiro! Goleiro pegou a bola e deu um chutão, o Kaiky (goleiro do Uberaba, mas na verdade foi um zagueiro) furou de cabeça. Acaba, vergonha! Acaba as esperanças! Acaba, vergonha. Agora só resta ao Uberaba a chance de ser lanterna deste grupo, que é o que o lugar que ele merece neste campeonato da Segunda Divisão"

Fonte: Hoje em Dia - Vídeo divulgação redes sociais

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!