12 de Julho de 2017 às 11:24

Vídeo: Militar morto em Santa Margarida é homenageado pela Policia Militar de Patrocínio MG

Viaturas da corporação acionaram as sirenes em um mesmo horário. A homenagem chamou a atenção de quem passou pela Praça Matriz

A Polícia Militar de Minas Gerais realizou nesta manhã de terça-feira, um ato chamado de "sirenasso", em homenagem ao Cabo Marcos Marques da Silva, de 36 anos, morto na manhã dessa segunda-feira em Santa Margarida, na Zona da Mata de Minas Gerais. 

O militar morreu ao ser baleado com um tiro de fuzil na cabeça por criminosos que roubaram uma agência da Sicoob e do Banco do Brasil na cidade. O vigilante Leonardo José Mendes, de 53 anos, também foi baleado pelos bandidos e morreu. 

A homenagem foi feita em todos os batalhões e companhias do estado. Em Patrocínio, a homenagem foi registrada na Praça da Igreja Matriz e que teve sob comando Tenente Darlan.

As viaturas se concentraram em frente da praça e os militares prestaram continência no local durante cinco minutos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!