6 de Fevereiro de 2017 às 10:14

VÍDEO mostra ladrão quebrando vitrine e roubando TV que era prêmio de campanha publicitária de papelaria

O furto aconteceu no centro de Patrocínio (MG)

Neste madrugada do dia 3, por volta das 3 horas, um ladrão jovem, negro, em torno de 30 anos, depois de observar por algum tempo a virine de uma papelaria na Rua Bernado Guimarães, Centro de Patrocínio (MG), usando de uma alavanca de ferro, quebrou o caro vidro temperado e depois furtaou uma TV LG 32 polegadas que era para o sorteio de uma campanha publicitária "volta as aulas" do estabelecimento comercial.

Tranquilamente, aproveitando a madrugada chuvosa, o bandido coloca a TV no cano da bicicleta e saiu pedalando tranquilamente pelas ruas cidades.

O comerciante além do prejuízo do produto furtado e vidro quebrado ainda teve que solicitar um novo vidro temperado que demora a chegar e pagar um guarda. Absurdo isso.

Receptação é crime pode dar até 8 anos de cadeia

Lembre-se receptação é crime. Em 2015 a Câmara dos Deputados aprovou a Lei 8137/14 que ampliou a pena geral do crime de receptação de mercadorias roubadas de 2 a 8 anos de reclusão e, no crime qualificado, de 3 a 10 anos de reclusão e multa.

Denúncia anônimas ligue DDU 181, 190 ou 147.

ATENÇÃO COMERCIANTE OU CIDADÃO

Se foi vítima de arrobamento, furtou ou delito, envie para o WhatsApp do P.O.L (34) 9.9988-6569 e publicaremos, o que pode facilitar a identificação do autor.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!