21 de Fevereiro de 2017 às 07:40

Vídeo mostra o resgate emocionante de uma menina após sua casa ser bombardeada na Síria. Assista

Socorristas voluntários cavaram os escombros com as próprias mãos e salvaram a criança

Um vídeo gravado na Síria nesta segunda-feira (20) mostra o resgate emocionante de uma menina, após sua casa ser bombardeada.

Identificada apenas como Aya, a criança foi salva por socorristas que escavaram os escombros do local com as próprias mãos.

As imagens foram feitas pelos White Helmets (Capacetes Brancos, em tradução livre), um grupo de voluntários civis que atuam no país.

Um dos homens que trabalhou no resgate disse que a menina estava aterrorizada e que eles gritavam “estamos chegando, não tenha medo, a ajuda está chegando” para tentar acalmá-la.

Apesar de ter sido resgatada com vida, o estado de saúde da criança ainda é desconhecido.

De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, dois bairros de Damasco, capital síria, foram bombardeados ontem.

O Observatório Sírio para os Direitos Humanos declarou que dez pessoas foram feridas nos ataques.



Fonte:R7


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!