24 de Julho de 2016 às 23:51

Vídeo mostra roubo a mão armada de motocicleta e menor se entrega a mando de autores

A Polícia Civil já havia levantado a autoria do roubo e identificado onde a motocicleta estava escondida

No início da tarde dessa sexta-feira, às 13h59m dia 22, a jovem R.N.P., 26 anos,estacionava a motocicleta na Avenida das Acácias próximo ao Seminário Menor Monsenhor Josias Tolentino, quando foi abordada por um assaltante que desembarcou de um veículo VW/Gol, geração V ou VI, de cor prata, que desceu a avenida pela contra mão de direção.  Um dos ocupantes desceu armado, rendeu a vítima, tomando o capacete e as chaves.  O autor exigiu que a vítima abrisse o baú acoplado na motocicleta e colocasse sua bolsa no interior. Em seguida fugiu com a motocicleta roubada, uma Honda CG 150 Fan, placa HMV 7235 . O comparsa evadiu no veículo de apoio.

O assaltante que desceu armado (aparente pistola de cor preta) era era negro, magro, aproximadamente 1,65m de altura, cabelo curto, aparentando ter aproximadamente entre 20 e 25 anos de idade, trajava bermuda jeans, camiseta preta com detalhes na cor branca na parte frontal, tênis.

Segundo o detetive Abel, ele juntamente com o investigador Toninho, da equipe do Delegado Dr.Moacyr, iniciaram os trabalhos investigativos e localizaram o local onde a motocicleta estava, uma residência no Bairro Enéias. Ninguém foi encontrado no local, mas os suspeitos foram identificados.

Na noite de sexta-feira, um menor infrator acompanhado de seu advogado se apresentou a uma equipe da Polícia Militar, sendo apreendido e apresentado na Depol por assumir o roubo. Durante a oitiva, foi constatado que ele não participou do crime. O jovem alegou que foi o autor do roubo, mas segundo a Polícia Civil, ele teria feito isso, a mando dos autores.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!