9 de Janeiro de 2017 às 18:59

VÍDEO - Pastor Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus foi atacado a golpes de facão durante culto

Segundo a polícia, o homem não é um fiel. Ele vai responder por tentativa de homicídio.

O Pastor Valdemiro Santiago foi atacado num culto neste domingo, 8 de janeiro, por homem que lhe desferiu um golpe de facão no pescoço, provocando um corte profundo.

O ataque ocorreu por volta das 8h, horário em que sua pregação estava sendo transmitida ao vivo para todo o país. 

O pastor foi hospitalizado e passou por cirurgia e  levou cerca de 20 pontos, não correndo risco de morte. O pastor que não corre risco de morte e segue internado, ao lado da mulher, a bispa Franciléia, publicou um vídeo (veja abaixo) em que considera um “livramento” ele ter sobrevivido ao ataque. A vítima tranquilizou os fiéis dizendo que perdoa o criminoso. "Estava limpando as mãos, acabando de ouvir um milagre de um testemunho. Entrou alguém que eu não sei, por trás, e me deu uma facada no pescoço”.

O ataque aconteceu na Igreja Mundial do Poder de Deus, no Brás, na Zona Sul de São Paulo. Ele realizava o culto quando um  rapaz, o esfaqueou duas vezes no pescoço. O ataque ocorreu por volta das 8h, horário em que sua pregação estava sendo transmitida ao vivo para todo o país. 

Nas imagens publicadas na Fan Page Oficial do pastor Valdemiro Santiago aparece um homem jovem já imobilizado pelos seguranças da Igreja e um facão. A Polícia Civil de São Paulo prendeu o suspeito em flagrante que foi levado para a 8ª DP (Bras). Segundo a polícia, o homem não é um fiel. Ele vai responder por tentativa de homicídio. Sua identidade ainda não foi revelada.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!