13 de Março de 2017 às 14:37

Vídeo – Pedestre é atropelado, arremessado para o alto e sobrevive na Avenida Anselmo Alves em Uberlândia

A vítima chegou a receber atendimento, estava em observação, mas fugiu da unidade de saúde na manhã de domingo, 12.

A imagem é impressionante. Um homem é atropelado por um carro na Avenida Anselmo Alves dos Santos, Bairro Santa Mônica, em Uberlândia. O jovem, de 19 anos, atravessava a avenida após sair de um bar com outras duas pessoas, quando um carro se aproximava em alta velocidade.

O rapaz teria se assustado e reagiu dando um passo para trás. Neste momento foi atingido em cheio e arremessado para o alto. A ocorrência foi na madrugada de sábado, 11.

O impacto foi tão violento que a vítima foi lançada do outro lado da via. As imagens do circuito interno mostram objetos, que podem ser fragmentos do veículo e um pé de tênis da vítima, voando para o alto.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima em estado de choque até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Tibery, com um corte profundo na cabeça, hemorragia e ferimentos no braço direito.

A vítima chegou a receber atendimento, estava em observação, mas fugiu da unidade de saúde na manhã de domingo, 12.

Segundo amigos da vítima, identificados como Edson e Josiane, o veículo era um Classic de cor preta. Eles conseguiram anotar a placa e repassaram para a Polícia, que procura pelo motorista. O condutor fugiu do local sem prestar socorro.

Fonte: V9 Vitoriosa


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!