20 de Fevereiro de 2017 às 16:28

Vítima de acidente com filho de William Bonner e Fátima Bernardes não consegue andar

Um familiar de Giuliano contou a Leo Dias que a apresentadora paga o tratamento

grave acidente de carro envolvendo Vinícius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, que aconteceu no mês passado, entre as cidades de Búzios e Cabo Frio, na Região do Lagos no Rio de Janeiro, deixou Giuliano Castro, amigo do herdeiro, sem os movimentos da perna, decorrente das lesões na coluna.

O jovem, de 19 anos, foi operado aqui no Brasil e depois transferido para Boston, onde está internado tratando a lesão. Neste sábado (18), ele passou por uma nova cirurgia. A paralisia não é irreversível, aparentemente. O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, conversou com uma parente de Giuliano, que pediu para não se identificar, e contou detalhes do estado de saúde dele.

"A Fátima é a única que se importa realmente com o menino. Os custos dele são altíssimos. A família dele tem posses, eles são donos da Estácio [universidade], mas ela faz questão de pagar".
 

Vinicius, filho de Bonner e Fátima, sofre acidente de carro

Fonte: R7


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!