18 de Março de 2017 às 09:34

VW Saveiro furtada é encontrada sendo depenada e militares prende autor do furto

O furto aconteceu no Bairro Carajás e o veiculo foi localizado em uma estrada vicinal próximo ao Clube Enxó

PATROCÍNIO (MG) - No dia 16, por volta das 12h35min, a PM compareceu na Rua João Geraldo de Paula, bairro Boa Esperança, onde uma vítima, relatou que estacionou o veiculo VW Saveiro placas GPY-7150, de frente a sua residência e ao retornar para pegá-la notou que autor não identificado o teria furtado .

Foi realizado rastreamento pela Policia Militar e o veiculo foi localizado em uma estrada vicinal próximo ao Clube Enxó, faltando algumas peças, nas proximidades havia um veiculo V/W Logus placas JDW-2704 que estava dando cobertura ao furto e dentro do veículo havia algumas peças do veiculo furtado. 

No local o autor A.S.N. tentou evadir mais foi abordado e preso em flagrante. 

Os veiculos foram removidos pelo serviço de guincho Patrocínio ao pátio credenciado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!