26 de Fevereiro de 2017 às 09:34

Whatsapp: mãe recebe vídeo da filha de 13 anos mantendo relação sexual em Patos de Minas

A mãe da adolescente foi orientada a não apagar a imagem do celular para investigações futuras.

Na tarde da última  quinta-feira,(23),  uma mãe recebeu um vídeo no seu celular, através do aplicatico Whatsapp, da filha de 13 anos matendo relação sexual com um menor de 16 anos. Após o susto, a mãe acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência.

Na presença da mãe, em conversa com os militares, a adolescente contou que recebeu o convite e aceitou manter relação sexual com menor.  Ela disse ainda que o fato ocorreu  em uma casa no bairro Abner Afonso e que toda a relação foi filmada por dois amigos do menor.

Após a confissão da adolescente, a Polícia Militar acionou  o conselho Tutelar para acompanhar o caso. A conselheira Vanessa Gonçalves disse que todas as providências serão tomadas a respeito do fato.

A mãe da adolescente foi orientada a não apagar a imagem do celular para investigações futuras. Os menores envolvidos não foram localizados.

Fonte: Redação Clube Notícia


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!