10 de Agosto de 2020 às 13:45

Após um mês internado morre motociclista que se envolveu em acidente com caminhão

A vítima havia feito duas cirurgias e faleceu nesta quinta-feira 06/08 de embolia pulmonar.

O jovem Cassiano Fernandes Toledo de 23 anos morreu no Pronto Socorro Municipal quase um mês após acidente entre um caminhão e a motocicleta que ocupava.

A vítima havia feito duas cirurgias e faleceu nesta quinta-feira 06/08 de embolia pulmonar.

Segundo o boletim a Policia Militar foi acionada no dia 10/07 via 190 onde deslocou no cruzamento da rua Elmiro Alves com a rua Cesário Alvim onde segundo a Sala de Operações da Unidade momentos antes havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima envolvendo um Caminhão VW 10.160 DRC 4x2 de cor branca e uma motocicleta Honda CG 150 Titan es de cor preta, placa JJF 6134.

Os militares ao chegarem no local a USB do SAMU já estava prestando socorro à vítima e condutor da motocicleta Cassiano Fernandes Toledo de 23 anos, sendo socorrido de imediato ao Pronto Socorro Municipal ainda consciente, porém queixando-se de dor na perna esquerda e braço esquerdo.

Os policiais ao perguntarem o condutor do caminhão, este afirmou que estava se deslocando pela rua Cesário Alvim e com o semáforo ainda verde, ao cruzar com a rua Elmiro Alves escutou apenas a buzina da moto e logo em seguida o choque.

O passageiro do caminhão afirma que não viu o momento do acidente já que estava fazendo a conferência das notas fiscais das mercadorias.

Os policiais fizeram a consulta de ambos os veículos no sistema informatizado e nada de irregular encontraram, sendo o caminhão liberado e a via desobstruída.

A PM após contato com a delegada Dra. Ana Beatriz que informou não ser necessário o comparecimento do perito ao local.

A motocicleta foi liberada ao V.H, sem condições de rodagem, comprometendo-se este a aguardar o serviço de guincho no local por parte da seguradora.

Os policiais deslocaram no Pronto Socorro onde fizeram contato com a vítima e o mesmo relatou que não se lembra dos fatos, recordando-se apenas que estava descendo pela rua Elmiro Alves quando o caminhão atravessou em sua frente, não se recordando dos fatos posteriores.

Com informações da Polícia Militar

Nota de falecimento: Cassiano Fernandes Toledo (Magnata) aos 23 anos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!