7 de Abril de 2020 às 09:34

Depois de fugir em alta velocidade da PM e militares atirarem em pneu, mulher é presa com quantidade considerável de drogas

Na casa da suspeita um cão da raça pitbull se soltou da corrente e investiu contra os militares

No dia 04/04, por volta das 15h20min, o Tático Móvel durante patrulhamento pela avenida J. K. nas proximidades do Terminal Rodoviário, visualizou o veículo VW GOL de cor branca ocupado por 02 mulheres.

O veículo já havia sido denunciado que estaria traficando no local há bastante tempo.

Ao perceber que seria abordada, a condutora, 23 anos, desobedeceu às ordens de parada dos militares, vindo a jogar o veículo contra os policiais, acessando a contramão de direção. Segundo a PM foi necessário efetuar um disparo de arma de fogo no pneu do veículo para preservar a vida dos policiais, demais condutores e pedestres.

Os militares procederam a abordagem do veículo, bem como buscas feitas na condutora e na passageira, uma menor de 16 anos.

No interior do veículo os militares localizaram próximo ao banco da condutora, 01 tablete de tamanho mediano de maconha, tendo a autora entregue aos militares outros 02 tabletes da mesma substância que ela havia escondido dentro da bermuda.

Os militares deslocaram até o bairro Santo Antônio na rua Prospetidade que é a residência da autora, que havia sido citado pelos denunciantes. No local os militares encontraram 05 tabletes de maconha, sendo 01 de tamanho grande e 04 de tamanho mediano, além de 01 bucha de maconha de tamanho considerável, e a quantia de R$676,00 reais, 02 balanças de precisão, 01 faca com resquícios da droga, papel insulfilme e um caderno com anotações características do tráfico de drogas. Também foram apreendidos 01 celular Iphone 11 Pro de cor verde espacial, 01 Iphone SE prata, 01 Iphone 8 Plus preto, 01 pulseira com vários pingentes e 01 tábua de cortar com resquícios de maconha. 

A autora confirmou que comprou a droga no bairro Santa Terezinha de um homem desconhecido pela quantia de R$600,00 reais.

As envolvidas foram presas/apreendidas e conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e materiais arrecadados.

O veículo foi removido e o responsável pela menor acompanhou o registro da ocorrência.

Durante contato com os familiares da autora, na residência localizada no bairro Santa Terezinha, um cachorro da raça pitbull se soltou da corrente e investiu contra os militares, sendo necessário efetuar um disparo em direção do animal descontrolado, porém não foi alvejado

Essa ocorrência teve participação de diversos militares Gepmor, Tático Móvel e o Comandante de Turno.

Com informações do 46 BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!